Cantor Latino dá calote em caminhoneiro e é denunciado
O cantor Roberto de Souza Rocha, mais conhecido como Latino, foi processado por um caminhoneiro após não pagar o frete de sua mudança.
O caminhoneiro Cristiano Vieira da Silva, por meio do escritório Canholi Advogados, protocolou uma ação de cobrança na 1ª Vara do Juizado Especial Civel do Foro Regional de Santo Amaro, na Comarca de São Paulo, para fazer com que Latino pague a dívida de R$ 2.346,94.
De acordo com o motorista, o cantor contratou o serviço de frete de sua mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro no dia 17 de outubro de 2018.
Ainda segundo Cristiano, o serviço havia sido combinado via whatsapp por uma funcionária de Latino. O frete seria o transporte de quadros, sapatos, camisas e uma gaiola, mas o valor de R$ 2 mil seria pago somente no endereço de entrega, no Rio de Janeiro.
Ao chegar no destino, o caminhoneiro foi proibido de entrar no condomínio do cantor por conta do horário. Cristiano então teve que se hospedar em um hotel e somente no dia seguinte descarregou seu veículo. Após conclusão do serviço, uma outra funcionária de Latino disse que o cantor estava viajando em turnê e não teria como pagá-lo naquele momento. No processo, consta que a mulher o orientou a retornar a São Paulo e prometeu que a transferência seria realizada no dia seguinte.
Desde então, Cristiano tentou realizar, por diversas vezes, a cobrança do valor combinado, mas sem sucesso.
Apesar da defesa de Cristiano ter pedido a pronta execução da dívida e a dispensa da audiência de conciliação, a juíza Marian Najjar Abdo marcou para 9 junho um encontro entre as partes para a negociação de um acordo.
Fonte: Observatório de Música Uol
E um caloteiro safado
ResponderExcluir