sábado, 7 de setembro de 2019

DAVID LOPES MACEDO É PRÉ CANDIDATO A VEREADOR DE FEIRA DE SANTANA

David Lopes Macedo militante dos direitos humanos é pré  candidato a vereador de Feira de Santana ainda filiado ao Psol Partido Socialismo e Liberdade o jovem Analisa a sua pré candidatura. Recebe com honrar o convite do Deputado Estadual Osnir  para ingressar no PT Partido dos Trabalhadores  a possibilidade é  grande, David que já foi filiado ao partidos dos trabalhadores ver a possibilidade de sua expulsão  do Psol como uma oportunidade, Não  há   mínima  possibilidade  de  pedir desfiliação se a nacional achar a minha postura incoerente no tocante a direitos humanos, então  façam  minha expulsão  e publicitar essa decisão que não  recorrerei, simpatizante do grupo do M.E.S movimento da esquerda  socialista David encontra  respaldo no grupo que comanda o partido  nacionalmente e deliberar para uma política menos radical e sectária, vamos avançar  no diálogo  e  sabemos da importância  de nossa pré  candidatura independente  de acontecer estará  exposta exclama o político que nunca teve mandato e entende que o jogo político é  também um jogo capitalista e desleal como questões da vida, para prefeito estará  na esquerda com a candidatura psolista ou petista, finaliza.

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Governador Rui Costa comparar o Presidente Bolsonaro a Hitler


O governador da Bahia, Rui Costa (PT), foi bastante enfático ao criticar, nesta segunda (2), o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Para o gestor baiano, além de ser um “desastre completo”, o presidente é um paralelo ao ditador Adolf Hitler.
Segundo o portal Yahoo publicou, o governador disse que “as condições são diferentes, até militares. Mas em termos de conteúdo, no mérito da pregação de ódio, da intolerância, da raiva, é a mesma coisa [que Hitler]”.
O governador, diz a reportagem do Yahoo, fez bastante questão de destacar que seu ataque se refere apenas à parte ideológica, frisando mais de uma vez que, militarmente, ambos são distantes. As afirmações foram feitas na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), durante evento de lançamento de programa que dá bolsas a estudantes com bom desempenho.
“Talvez não tenha o mesmo poderio militar e, eventualmente, a mesma capacidade de compreensão dos que é uma nação. Mas, fora isso, é um desastre completo”, ponderou o governador baiano.
Rui Costa também comentou os problemas de Bolsonaro com governadores. Recentemente, o presidente entrou em polêmica com os mandatários estaduais do Nordeste ao se referir a eles como “paraíbas”.
“Além de brigar com governadores dentro do país, resolveu brigar com o mundo inteiro. Então, é difícil [a relação com ele]”, finalizou o governador.

Putin ofereceu ajuda à Dilma para impedir o golpe de 2016


Pouca gente sabe, mas Putin ofereceu ajuda à Dilma para impedir o golpe de 2016. Em seu livro, Paulo Henrique Amorim revela que testemunhas no Kremlin ouviram o líder russo perguntar se Dilma "realmente acreditava em democracia", e que ela poderia contar com ele para "o que fosse preciso".

A ajuda russa que Dilma não aceitou, a Venezuela o fez. E Maduro continua lá: firme e forte.

Mas não foi só isso. Dilma também poderia ter feito o que Temer fez: comprar o Congresso inteiro para não cair. Mas não. Já o Temer, terminou o mandato com um índice de popularidade quase abaixo de zero... mas terminou.

Havia muita coisa que Dilma poderia ter feito, rezando na cartilha de Maquiavel, para se manter no poder... mas não fez. E foi por culpa desse insistente, quase irritante apego dela à sua integridade e escrúpulos, apego dela à democracia.

E ainda me perguntam por que admiro tanto essa mulher.

Via _Ton Paul _Christiane Franco