A moção de apoio da oposição em favor do ministro baiano Geddel Vieira Lima contou com o apoio de cinco deputados da base de apoio a Rui Costa – oposição a Geddel.
Pastor Sargento Isidório (PDT), Roberto Carlos (PDT), Ângelo Coronel (PSD), Marquinhos Viana (PSB) e Euclides Fernandes (PSL) prestaram apoio ao peemedebista, que é acusado de interceder em favor da construtora Cosbat, no empreendimento La Vue, em Salvador.
O documento, que teve a assinatura de toda oposição, prega “apoio irrestrito ao ministro Geddel Vieira Lima” e tece elogios ao cacique do PMDB.
"Geddel se notabiliza pela qualidade, confiança e seriedade do seu trabalho", afirma, ao completar: “"Pela capacidade, experiência, conhecimento e trajetória política que inclui cinco mandatos na Câmara dos Deputados e cargos importantes tanto na Bahia como no cenário nacional, consideramos o ministro Geddel Vieira Lima um dos quadros fundamentais do governo Temer, para que o país avance em suas reformas e superar com esperança e dignidade".
FONTE: BOCÃO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário