segunda-feira, 7 de maio de 2018

Conheça os 10 deputados da Bahia mais ricos e mais pobres eleitos para a Câmara Federal

Um levantamento baseado nas declarações patrimoniais dos candidatos a deputado federal eleitos este ano mostra que mais da metade da bancada baiana na Câmara, a partir do ano que vem, será formada por milionários – 20 dos 39 eleitos dizem ter, pelo menos, R$ 1 milhão para deixar de herança. (Os bens em nome de familiares não entram na conta, claro).
No entanto, nem todos os nossos representantes na Câmara dos Deputados curtem o Carnaval no Camarote Salvador, fazem compras no HiperIdeal e recebem doação de empreiteiras ou gigantes do ramo alimentício. Tem gente que ainda vai na pipoca de Igor Kanário, faz a feira do mês no Bompreço e/ou faz a campanha com dinheiro emprestado de cigano, parente ou da igreja — será que é daí que vem tantos santinhos?
Bom, pensando nesse levantamento, resolvemos fazer uma lista com os 10 deputados federais baianos mais ricos e, pra não excluir ninguém, os 10 mais pobres, eleitos este ano. Confira o nome, a fuça e a fortuna de cada um.
A gente começa com quem tem preferência na fila da doação de órgãos… Esses são os 10 barões:
Agora, os 10 mais “pobres” baianos da Câmara dos Deputados — na ordem de quem diz ter menos para quem diz ter só um pouquinho mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64%

  Pesquisa Séculus para prefeito de Feira: 51,23% cravam José Ronaldo como eleito; Zé Neto tem 24,64% Zé Ronaldo, Zé Neto e Pablo Roberto se...